“Como dizer a um homem que eu sou mais velho do que ele pensa?”

Eu pareço mais jovem que meus anos da minha juventude, então homens que são 5 anos mais jovens do que eu regularmente cuidam de mim. Eu não poderia trazer para as relações matrimoniais com meu amado homem, porque ele era 8 anos mais novo que eu e eu tinha medo de que ele reconhecesse a verdade. O último homem que cuidou de mim acidentalmente descobriu quantos anos eu tenho, e seu interesse quase desapareceu imediatamente. Recentemente, conheci um homem novamente em um site de namoro, me deixando por 5 anos, mas tenho medo de me encontrar novamente em um relacionamento que não levará a nada.

Você descreve as relações com os homens através do prisma da idade. Como Cinderela, fugindo da bola à meia -noite,

levitra genérico preço

tentando não falar sobre a idade e atribuir todas as falhas nas relações pelos dados do passaporte. Como se você estivesse interpretando o interesse dos homens apenas através do engano da aparência a seu favor. E provavelmente isso cria o estresse por dentro: você precisa estar no alerta o tempo todo, para não dizer muito, para não dar seu segredo.

Você escreve sobre medo, e ele é um aliado ruim para construir entes queridos, relacionamentos alegres. O que acontece se o segredo for revelado, o que seu relacionamento é mantido, se um homem sair repetidamente? Mesmo que no início do relacionamento eles gostem de você por causa da aparência, como o relacionamento se desenvolve mais tarde, o que está sendo construído? Como você aprende sobre simpatia, se você percebe o interesse em você como pessoa, como o lado sexual do relacionamento se desenvolve, se gosta de se comunicar, se é apaixonado por algo que pode compartilhar com um homem, se a reciprocidade aparece em um relacionamento?

O próprio conceito de idade também não faz sentido na separação do contexto. Quantos anos você se sente agora? E se você se imaginar ao lado da minha mãe? Com crianças? Com um homem amado? Eu acho que pode haver números diferentes com uma década espalhada, e isso é normal. Estamos falando sobre a era psicológica e, se falarmos sobre o passaporte real, então tudo também não é tão simples. Aos 60 anos, as pessoas têm saúde diferente, senso de idade, mobilidade, restrições ou, inversamente, possibilidades: liberdade para se aposentar ou permanecer no trabalho, possibilidades de viagem, hobbies ou aulas com netos, independência da opinião de outra pessoa e muitas outras vantagens da idade.

De qualquer forma, você é definitivamente mais do que números e seu engano. Existem suas qualidades pessoais, vantagens, desvantagens, e há como você entra em relações com os homens, como você as aprofunda e como se aproxima. Se falarmos sobre um relacionamento romântico e tentando entender o que realmente está acontecendo lá, sugiro que você descreva a situação: diga a um amigo ou escreva em seu diário suas relações para que a lógica interna deles não seja anexada à sua idade. É claro, parecer mais jovem que seus anos é um bônus agradável no início do romance, mas nada mais.

Parece -me que é importante encontrar suportes internos e seu próprio valor em um relacionamento, então será mais fácil para você falar sobre a idade. Isso, é claro, não garante que a outra pessoa fique com você, mas essa é a escolha dele. Você pode manter as relações se ambas as partes estiverem interessadas nelas.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top